Eu ouço você respirar.
Outro dia começa.


As estrelas estão caindo,
Meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo.


Eu mantenho os olhos bem abertos.
Eu mantenho os olhos bem abertos.


Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Correndo por mim.


Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo para mim.


Seu amor é uma canção


A madrugada é como o brilho do fogo.
Contra as luzes da cidade.


As nuvens estão incandescente agora,
A lua está desmaiando.


Eu mantenho minha mente bem aberta.
Eu mantenho minha mente bem aberta.


Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Correndo por mim.


Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo para mim.


Oh, seu amor é uma canção
Seu amor é uma canção
Oh, seu amor é uma canção
Seu amor é uma canção


Com meus olhos bem abertos.
Eu tenho meus olhos abertos.
Eu tenho mantido minha esperança ininterrupta.


Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Correndo por mim.


Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo para mim.


Seu amor é uma canção
Seu amor é um remédio
Oh, seu amor é uma canção