Beautiful Letdown (tradução)
Switchfoot


Foi uma bela decepção
Quando eu me arrebentei e me queimei
Quando me encontrei sozinho, estranho e ferido.
Foi uma bela decepção
O dia em que soube
Que todas as riquezas
Que este mundo tem pra oferecer nunca satisfarão.

Em um mundo cheio de amargas dores
E dúvidas amargas,
Eu estava me esforçando bastante pra me adaptar
Encaixar-me, até eu descobrir que

Eu não pertenço a este lugar (Eu não pertenço)
Eu não pertenço a este lugar (Eu não pertenço)
Conduzirei uma cruz e uma canção
No lugar a que não pertenço
Eu não pertenço

Foi uma bela decepção
Quando você me encontrou aqui
Sim, pela primeira vez na vida
Eu vejo tudo claro
Serei uma bela decepção
E isto é o que sempre serei
E embora isto possa custar a minha alma
Eu cantarei livremente

Ainda estamos perseguindo nossos rabos
Sob o sol nascente
Em nosso escuro planeta água que ainda gira
Em uma direção em que ninguém ganha
Ninguém ganhou.

Olha, eu não pertenço a este lugar
(eu não pertenço)
Bem, eu não pertenço a este lugar, eu não pertenço
Conduzirei uma cruz
Com uma canção no lugar a que não pertenço
Eu não pertenço
Eu não pertenço a este lugar (eu não pertenço)
Não, eu não pertenço a este lugar,
Eu não pertenço
Eu vou me aprontar
E levantar velas
Pois o reino vem, vem o reino
Venha o Teu reino
Não me desapontará, sim
Deixa meu orgulho tolo para sempre me desapontar

Ah, vida fácil, você não é bem como o nome diz
Morte fácil, você parece a mesma coisa
Você, por favor, me tira da sua lista?
Vida fácil, por favor, venha e me desaponte

Somos uma bela decepção
Dolorosamente inseguros
A igreja dos marginalizados
Dos perdedores, dos pecadores,
Dos falhos e dos tolos...
Que bela decepção
Somos sal na ferida?
Hei, vamos cantar uma harmonia verdadeira!

Eu não pertenço a este lugar (eu não pertenço)
Sinto que não pertenço a este lugar, sim!
Tudo diz que não pertenço a este lugar
Eu não pertenço (eu não pertenço)
Não me fará descer? (eu não pertenço)
Venha e me faça descer (eu não pertenço)
Você sempre me faz descer (eu não pertenço)
Estou tão feliz porque estou desapontado
(eu não pertenço)
Venha e me faça descer (eu não pertenço)
Porque não pertenço a este lugar
Não me fará descer!