Awakening (tradução)
Switchfoot

Despertando

De bruços para os becos de Los Angeles
Com os “uns” e os “zeros”
O centro era o lugar perfeito pra se esconder
A primeira estrela que você viu noite passada era um farol
De um céu feito pelo homem, mas algo feito pelos homens nunca faz nossos sonhos colidirem
Colidirem

Aqui estamos nós agora com o céu caindo e a chuva
Estamos despertando
Aqui estamos nós agora co nossa juventude desesperada e dor
Estamos despertando
Talvez isso se chama ambição, você tem falado enquanto dorme
Sobre um sonho, nós estamos despertando

Semana passada me encontrei vivendo por nada além de prazos finais
Com a meu ritmo morto do céu, esta cidade não parece a mesma esta noite
Estes sonhos começaram a cantar pra mim do nada
E em toda minha vida eu não sei se eu já me senti tão vivo
Vivo

Eu quero acordar chutando e gritando
Eu quero acordar chutando e gritando
Eu um coração que eu sei que está batendo
Está batendo
Estou sangrando
Eu quero acordar chutando e gritando
Eu quero viver como se soubesse o que estou deixando
Eu um coração que eu sei que está batendo
Está batendo
Estou sangrando