Amateur Lovers (tradução)
Switchfoot

Amantes Amadores

Todos mundo Eu sei
Precisa do amor como droga
Como um frio comum
Nós poderiamos nunca encolher os ombros

Meu bebe e eu
Estamos procurando a mesma coisa
Todos nós contraimos uma doença
Deficiência do amor

Todo dia nós ainda tentamos
Toda noite nós ainda choramos
Dirigindo pra casa na 805

Nós não sabemos o que está acontecendo
Nós fazemos isso de novo
Nós somos apenas amantes amadores
Com amigos amadores

Eu posso te dizer o que você está pensando agora
Antes você pensou que você pode doar baixo

Nós não sabemos o que está acontecendo
Vamos fazer isso de novo!

Tente jogar baixo
Mas isso nunca tapeamos
Eu tentei financiar essa cidade
Eu estou conseguindo não tão boa sorte
Quando ninguem está em volta
Eu fixo meus olhos no relógio
Aquela não é a cura que eu tenho porcurado
Em todo esse tempo envolta desse quarteirão

Todo dia nós ainda tentamos
Toda noite nós ainda choramos
Nós dirigimos para casa na 405

Eu posso te dizer o que você está pensando agora
Antes você pensou que você pode doar baixo
Nosso amor não está nos consumindo